FBI FORÇAS ARMADAS - Habbo Hotel
Olá, bem vindo ao fórum do FBI FORÇAS ARMADAS, se você ainda não é registrado, registre-se já para ver os tópicos e posts. Sendo registrado, você aprenderá mais coisas, irá retirar as suas dúvidas sobre o FBI FORÇAS ARMADAS do Habbo Hotel.

Atenciosamente, Staff do FBI FORÇAS ARMADAS.

Participe do fórum, é rápido e fácil

FBI FORÇAS ARMADAS - Habbo Hotel
Olá, bem vindo ao fórum do FBI FORÇAS ARMADAS, se você ainda não é registrado, registre-se já para ver os tópicos e posts. Sendo registrado, você aprenderá mais coisas, irá retirar as suas dúvidas sobre o FBI FORÇAS ARMADAS do Habbo Hotel.

Atenciosamente, Staff do FBI FORÇAS ARMADAS.
FBI FORÇAS ARMADAS - Habbo Hotel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perguntas frequentes

5 participantes

Ir para baixo

Perguntas frequentes Empty Perguntas frequentes

Mensagem  Miss.Secret Dom Jun 20, 2010 11:09 am

Estagiários, estou criando este tópico para evitar aquelas "perguntas repetitivas" que todos fazem, mas dessa vez LEIAM para não ficar repetindo as mesmas perguntas,isso servirá para ajudá-los em seu trabalho, e irá tirar todas as suas dúvidas. Se as dúvidas permanecerem, poste-as nesse tópico, que serão respondidas com máxima antecedência possível. O tópico ficará em constante atualização, porém apenas superiores podem postá-las o estagiário que postar um comentário como atualização será severamente punido.

PERGUNTAS E RESPOSTAS


[justify]• Como ganho pontos?
Os pontos são distribuídos pelos superiores, geralmente quando o FBI estiver lotado, através de:
Quizes: Uma série de perguntas que o superior faz aos estagiários,sobre o FBI,valendo pontos para quem responder primeiro corretamente(é lógico).

Promoção de pontos: Um superior determina um tempo, geralmente 20 minutos, e nesse meio tempo o estagiário que recrutar mais ganha os pontos que o superior estipular, porém, o superior só irá dar os pontos se, no final da promoção, o FBI estiver lotado ou bem próximo de lotar,por isso como dica: chame o máximo de amigos que puder.

Bom atendimento: O superior analisa o atendimento dos estagiários o tempo todo, e dá pontos para quem atender bem, e ser educado.

Leia mais em: Promoções de pontos e Regras para estagiários

• Para o que os pontos servem?
Os pontos ajudam os superiores a escolher o melhor estagiário da semana, por isso se esforce para consegui-los.

• Como posso ser o melhor da semana?
Atendendo bem, respeitando superiores, seguindo as regras, somando pontos, conquistando a confiança de seus superiores, e tendo uma boa escrita, pois chama a atenção dos superiores.

• Quem faz o anúncio dos melhores?
O Presidente Jyky.

• Como faço para encontrar o Presidente Jyky?
Vá ao FBI, e peça a um superior para chamá-lo se ele estiver online, mas apenas se for o caso de compra de algum cargo, se for outro assunto, melhor nem pedir.

• Trabalhei três meses, por que não fui promovido?
Pois o FBI não se importa com a quantidade de seu tempo no FBI, quantos atenderam, quantas horas você vem por dia, o FBI se importa com a qualidade de seu trabalho, não só atendendo, mas também quando estão sentados, vocês são avaliados o tempo todo.

• Quanto é o salário, e o modo de pagamento?
A quantidade do valor do salário vária de acordo com o rendimento do melhor da semana. O pagamento é efetuado em mobis.

• Quando é o pagamento?
Toda sexta-feira, após a reunião das 20 horas BR,que deve terminar perto de 22 horas BR.

Leia mais em: Esclarecimento sobre o salário

• Quero pagar para ser General, Sócio ou Inspetor, quanto é e o que faço?
Os valores de cada cargo são:
General - 12 câmbios / moedas
Sócio - 15 câmbios / moedas
Inspetor - 25 câmbios / moedas
Procure o Presidente Jyky ou a Diretoria para efetuar o pagamento.

• Por que não posso pagar para ser Professor ou Diretor?
Pois apenas as pessoas com um alto nível de confiança podem exercer tais cargos, não basta pagar, tem que merecer.

• Por que a continência foi cortada?
Pois muitos estagiários efetuavam-na de forma incorreta, e mesmo sendo orientados, continuavam errando, por isso foi cortada, além de atrapalhar o andamento do trabalho dos superiores.

• Por que os Diretores não precisam usar uniforme, missão e emblema?
Pois já são de um cargo alto, membros de alta confiança, e fáceis de se reconhecer.

• Por que tenho que permanecer sentado?
Pois atrapalha o andamento do trabalho dos superiores, e dos estagiários atendendo.

• Por que os superiores não podem me adicionar como amigo?

Para não parecer que estamos dando vantagem a algum estagiário, perante os outros concorrentes.



Créditos:ElohLLL
Equipe Staff


Última edição por Miss.Secret em Seg Jun 21, 2010 4:39 am, editado 1 vez(es)
Miss.Secret
Miss.Secret

Mensagens : 10
Respeitos : 0
Data de inscrição : 20/06/2010

http://www.habbo.com.br/home/Miss.Secret

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas frequentes Empty Resposta ao tópico

Mensagem  AK47.: Dom Jun 20, 2010 9:58 pm

Muito bem explicado, gostei
AK47.:
AK47.:
Superior
Superior

Mensagens : 5
Respeitos : 0
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas frequentes Empty Re: Perguntas frequentes

Mensagem  RockdiegoHabbo Sex Jun 25, 2010 12:40 am

Muito bem mais explicado, Li com bastante atenção Shocked


Última edição por RockdiegoHabbo em Sáb Set 04, 2010 6:44 pm, editado 1 vez(es)

RockdiegoHabbo

Mensagens : 1
Respeitos : 0
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 28
Localização : São Paulo - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas frequentes Empty Re: Perguntas frequentes

Mensagem  Convidad Sex Jun 25, 2010 1:50 am

Ainda bem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas frequentes Empty Re: Perguntas frequentes

Mensagem  Wakke Sex Jun 25, 2010 9:54 pm

Ler sem atenção não adiantará em nada, é mesma coisa que dizer que leu, mas não leu. Sacou?
Wakke
Wakke
Administrador
Administrador

Mensagens : 62
Respeitos : 10
Data de inscrição : 20/06/2010
Localização : Habbo Hotel

http://www.fbifa.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas frequentes Empty Re: Perguntas frequentes

Mensagem  djrafaelgarcia Ter Jun 29, 2010 8:09 am

AFF PONTUAÇÃO MTO DESREGRADA....

BOM O FBI TEM MAIS DE 98.000 INSCRITOS.. UM RECEBE NA SEMANA....

E O PIOR... O CARA ATENDE DIA TODO GANHA 10 PONTOS... E OUTRO VAI LA RESPONDE UM QUIZ E GANHA 10 PONTOS... MESMA QUANTIA DO OUTRO QUE RALOU DIA TODO....

NÃO TOU ACHANDO MUITO JUSTO ESSA PONTUAÇÃO NÃO....

ACHO QUE DEVERIAM REVER A FORMA DE PONTUAR.... ESSES TEMPOS FIQUEI UMA MANHÃ TODA NEM NOTARAM EU ATENDENDO ... E TINHA UM DO MEU LADO PEDINDO RESPEITO ... E NEM FIZERAM NADA... ISSO QUE TINHA 2 GENERAIS + SÓCIO + ....

OUTRO DIA... ATENDI MEIA HORA GANHEI 5 PONTOS....

TOTALMENTE SEM SENTIDO ISSO....

EU ESTOU RETIRADO ATÉ QUE HAJA UMA REFORMA NISSO....

confused

djrafaelgarcia

Mensagens : 1
Respeitos : 0
Data de inscrição : 26/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas frequentes Empty Re: Perguntas frequentes

Mensagem  Wakke Qua Jun 30, 2010 8:27 am

djrafaelgarcia escreveu:AFF PONTUAÇÃO MTO DESREGRADA....

BOM O FBI TEM MAIS DE 98.000 INSCRITOS.. UM RECEBE NA SEMANA....

E O PIOR... O CARA ATENDE DIA TODO GANHA 10 PONTOS... E OUTRO VAI LA RESPONDE UM QUIZ E GANHA 10 PONTOS... MESMA QUANTIA DO OUTRO QUE RALOU DIA TODO....

NÃO TOU ACHANDO MUITO JUSTO ESSA PONTUAÇÃO NÃO....

ACHO QUE DEVERIAM REVER A FORMA DE PONTUAR.... ESSES TEMPOS FIQUEI UMA MANHÃ TODA NEM NOTARAM EU ATENDENDO ... E TINHA UM DO MEU LADO PEDINDO RESPEITO ... E NEM FIZERAM NADA... ISSO QUE TINHA 2 GENERAIS + SÓCIO + ....

OUTRO DIA... ATENDI MEIA HORA GANHEI 5 PONTOS....

TOTALMENTE SEM SENTIDO ISSO....

EU ESTOU RETIRADO ATÉ QUE HAJA UMA REFORMA NISSO....

confused

Caro Rafael, os superiores dão pontos aos Estagiários quanto eles merecerem, claro, na Quiz já é diferente, a pontuação na quiz já é programada. Já no atendimento, ganha mais ponto quanto melhor atender, se você ganhou menos é que não foi TÃO BOM para ganhar um ponto maior, mas, foi bom o suficiente para ganhar pontos. Espero que sua dúvida tenha sido esclarecida, obrigado.


Equipe Staff do FBI FORÇAS ARMADAS
Wakke
Wakke
Administrador
Administrador

Mensagens : 62
Respeitos : 10
Data de inscrição : 20/06/2010
Localização : Habbo Hotel

http://www.fbifa.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas frequentes Empty Re: Perguntas frequentes

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos